Entrega de materiais de campanha IST/AIDS e Hepatites Virais.

Categoria: IST / AIDS e Hepatites Virais | Publicado: quarta-feira, fevereiro 22, 2017 as 15:54 | Voltar

Entrega de materiais de campanha IST/AIDS e Hepatites Virais.

Departamento Nacional de IST/AIDS e Hepatites Virais

O Governo do Estado do Mato Grosso do Sul em parceria com Programa Estadual de DST/AIDS e Hepatites Virais disponibilizará para contribuir com a sensibilização e a difusão dos mecanismos de prevenção das Infecções Sexualmente Transmissíveis, na campanha 2017 os testes rápidos previstos no sistema SISLOG-LAB preservativos masculinos 52mm, femininos, gel lubrificantes, material informativo e porta camisinha/celular aos municípios contendo informações sobre forma de contágios e métodos de prevenção, especialmente clamando a população importância da conscientização do uso do preservativo em TODAS as relações sexuais.
Vale reforçar que o desenvolvimento das ações são de programação do calendário dos municípios e que os municípios que recebem o incentivo financeiro do Departamento Nacional de IST/AIDS e Hepatites Virais devem incluir as ações e a confecções de seus materiais de campanhas em seus Planos de Ações e Metas anuais. Os materiais encontra-se disponíveis na Unidade II da Vigilância em Saúde no Programa de IST AIDS e Hepatites Virais - Avenida Costa e Silva, n°1154, Vila Progresso - 3326-4713 ou 3342-2582.

Publicado por: Thereza Christina Amendola da Motta

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.